sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um tempo para mim... s2


Sabe, fazer faculdade é bom, de verdade mesmo!

Você conhece novos amigos, você acaba se conhecendo, passa por muitas coisas e por fim, 98% das pessoas que eu conheço que fizeram faculdade acabam amadurecendo pra vida (e não só para a profissão).

O único problema é que você acaba se habituando a coisas do tipo "não ter tempo para fazer o que você realmente gosta" pelo simples fato de não ter tempo para nada!

Beeem, eu amo ler! Gosto mesmo, isso é uma coisa que realmente me satisfaz, mas durante a faculdade eu tive que ler menos da metade dos livros que eu leria normalmente, pois todo tempo disponível era para o PIM, Atividades Complementares, Trabalhos malucos e nada-a-ver que valiam 10. Juro é de deixar quanquer monge budista maluco. E eu stressava mesmo...

Por fim só consegui ler os que mais me interessavem. Os mais comentados do momento e isso porque viajava de van 3 horas por dia, senão, nada feito! Então assim que a faculdade acabou me meti de cara nos livros.

Terminei de ler Feios (SCOTT WESTERFELD), que é um livro de ficção futurista beeem bacana, são 414 páginas de aventura, perseguição e conflitos.

Em seguida li Perfeitos (segundo livro da série do mesmo autor), acho que eu esperava mais, mas quando vi que ele tinha apenas 382 páginas imaginei que o autor não teria tido tanta criatividade para continuar a história e estava correta. Achei esse livro mais fraquinho que o primeiro. Enfim... De qualquer forma lerei o terceiro e último mesmo que seja só para completar a minha coleção. (Não falei no post anterior, mas teremos uma biblioteca em casa, não é tudo de bom?!)

Depois terminei de ler A Senhora do Jogo (do meu autor de romance preferido SIDNEY SHELDON), ele morreu no ano passa mas deixou de presente a continuação de seu melhor livro "O Reverso da Medalha", neste livro a saga da família Blackwell continua, com muitos altos e baixos e um desfecho que te deixa com gostinho de quero mais, 450 páginas de amor e ódio, uuuí. (Eu havia começado a ler na época do meu aniversário, mas tive que parar pra preparar a festa e nunca terminei) ^^

E agora estou terminando de ler "Os Homens que não Amavam as Mulheres" da trilogia Millenium. Que é sem sombras de dúvidas o melhor livro de romance policial e de investigação que eu já li. O ruim é que já tem o filme e eu tenho que ficar me segurando para não assistí-lo, isso tiraria toda a graça. eu não gosto muito de livro curto, então dá pra imaginar o desperdício que seria descobrir o final antes de ler?? Olhaaa, esse livro vale o investimento, só não dá pra carregar pra toda parte, porque 522 páginas pesam...

Agora não sei se lerei mais pois fiz uma comprinha na Americanas, que vai merecer o próximos post, então nem vou contar agora... Mas estou pobre de livros novos por enquanto!

Ah, quer saber?? Vou fazer comprinhas amanhã! Eu mereço um livro novo, sim!

BeijoOs nu core!

=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário