domingo, 6 de fevereiro de 2011

Indignação!


Meu, eu sou doida por comprinhas (mas também, qual mulher não é?), só que com a falta de tempo, eu e meu lóv decidimos fazer uma senhoooooora comprinha na loja on-line da americanas. Daí começou o desastre!
Sabe, por fim, imaginei que nem seria necessário fazer este post. Mas hoje acordei de mal humor e resolvi fazer um balanço de todas as coisas que não estão dando certo ou que de qualquer forma estivessem contribuindo para que esse mal humor se instalasse.
O fato (que pra mim é bem sério) consiste em uma compra realizada na americanas.com no dia 18/12/10.
Como eu já disse, eu e o meu lóv estamos começando a comprar os móveis e produtos de decoração para a nossa nova casa. Pois bem, nesse dia compramos 1 móvel, 8 auxíliares de decoração e 12 livros. Já pagamos e até agora naada de entrega.
O prazo máximo estipulado para esta maldita entrega, foi de até 30/12/10. Infelizmente, não chegaram os produtos e nem sequer um e-mail com uma satisfação (que é o mínimo que se espera de uma loja deste porte). Depois disso, relaxamos um pouco, paramos de esperar e pensamos 2 coisas: 1ª "Não precisamos dessas coisas NESTE momento."; 2ª "Uma hora TEM que chegar!".
Continuamos esperando até agora. É tão ruim imaginar que vamos ter que entrar com um processo para poder resolver isso na justiça. Já que a Americanas.com não responde aos e-mail e tão pouco atende os telefonemas na central de atendimento ao consumidor.
Isso seria absolutamente aceitável de uma lojinha qualquer, de bairro, sem nome nem tamanho, mas a Americanaaaas?? Haa, faça-nos o favor!
Pois beem, vamos ver como termina essa história!
BeijoOs nu core!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário