domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aniversário de 3 meses


Genteeeee, que fofo! Hoje, faz 3 meses que eu reiniciei o meu blog.... Dá pra acreditar?
Eu tenho este blog desde 2009 e já o iniciei e reiniciei pelos mais diversos motivos, mas ele acabava não tendo mais de 2 ou 3 post's antes que eu enjoasse e o reformulasse de acordo com os meus interesses momentâneos. hihihi ^^
Que alegria! 3 meses e quase 2mil acessos!
Pra ser melhor a galera que entra poderia comentar para eu saber que tipo de post mais agrada e continuar trabalhando direcionada aos assuntos mais adequados (porque eu sei que as vezes piro ^^).
Enfim, estou muito satisfeita! Obrigada a todos que curtem o meu blog e que passam diariamente por aqui. E obrigada também a quem não gosta de mim (sim, você mesma! kkk), venha sempre que quiser para ver o quanto a minha vida vem melhorando... E claro para aumentar os meus acessos!
Como dizem: "O que não mata, engorda!
BeijoO nu core!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário