domingo, 6 de fevereiro de 2011

Motivos para ser FELIZ!!!


Ain, ain! Esse é um ponto bem delicado pra mim! Minhas amigas também são meu tudim, assim como o meu amor! Quando elas chegam a casa se enche de alegria, embora eu já tenha chorado muito no ombro delas, pelos mais diversos motivos possíveis, é impossível não sorrir, não celebrar, não ser FELIZ ao lado dessas pessoas tão especiais.



Eu estudei com a Eiki na 5ª série, ou seja, a nossa amizade já dura uns 12 anos. A vida nos reservou muitas coisas mas a principal dentre elas a solidificação de uma amizade verdadeira, oque hoje em dia é muito raro. Essa é a base do nosso relacionamento: Sinceridade e confiança! (o que se estende a Didinha).



Em seguida e por consequência conheci a Didinha (que já até foi na escola pra me defender, huahuahauha). Minha amada e atual marida! ^^
Agente se combina demais, principalmente na TPM, hihihi... Não consigo me imaginar sem ela ou a Eiki, ou a minha vida sem passar pelos bons e mals momentos nos quais elas estiveram firmes, leais e solidárias ao meu lado. Já rolou até nu artístico para um trabalho da faculdade, no qual dedico novamente o meu 10 a Didinha e a tadinha da Grazi (te fiz sofrer??)...



Pois é! Quem tem amigas verdadeiras como elas, teem tudo que precisa para ser feliz!

Então quando rola uma reuniãozinha dessas o sentimento não pode ser outro se não o de festividade! Bagunça de mulherada no meu apê(tem coisa melhor?)! hehehehê



Eu e a Diiii, presenteamos as demais do clube da nunusinha com uma belíssima encenação de "Malandragem" da Cássia Eller. A Eiki e a Grazi se safaram, mas estão devendo a Diiii e a mim (na próxima bagunça)!



E pro final deixei o ponto de maior relevância no nosso encontro: "A BRUSQUETA"
A Didinha agora é gourmet, e nos agraciou com uma deliciosa receitinha (ma-ra-vi-lho-sa). A brusquetinha! Todas nós nos delíciamos e caimos de boca na brusqueta da Diiiii, foi um verdadeiro festival de comilança! uahauhauhua


Mas a Eiki superou todas juntas e devorou até a última (ou devo dizer inclusive a última)! kkkkk

Com razão, nunca vi uma coisa que não vai carne, nem queijo, e tanta coisa saudável ser tão gostosa assim! Parabéns Didinhaaaa! Quando eu casar só vou comer no seu Bristô. s2²
E Eiki, relaxa, o rafa não queria tanto assim... hehehê!

Por fim, tudo virou festa, vimos muuuuitas fotos, realmente bagunçamos, conversamos, comemos, matamos um pouquinho das saudades! E quanto a Brusquetaa, só sobrou migalhas para contar história.
Eiki, Dida e Grazi,
Obrigada por fazerem da minha vida melhor!
Outro dia vou fazer um post falando mais da nossa relação e mostrando as nossas tatuagens, então, já fica a convocação: "Vamos tirar mais fotos juntas e mostrando-as, hein!"
BeijoO nu core
;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário