sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Colação de grau


No último dia 27 de Janeiro, foi a minha colação de grau, que aconteceu no Politeatro da Universidade Paulista. Foi muito bom ver a maior parte da turma que conseguiu concluir o curso novamente, muitas pessoas ficaram pelo caminho, algumas fizeram falta como a Michele e a Suelen... Mas algumas só fizeram dar alegria por terem desistido (abafa que nem vale o comentário).
O fato é que somos todos vencedores, pois conseguimos enfrentar muitos obstáculos e seguir em frente sem nos deixar abater pelos problemas (que foram muuuuitos). Sorte que pudemos contar uns com os outros e prosperar. Assim eu fiz muitas a amizades que levarei pra sempre em minha escência!
Agoraaa sim, posso dizer com todo o orgulho que sou uma Designer.
Esses anos mudaram a minha vida para sempre, só não sei definir se para melhor ou pior, mas enfim, quando acabou senti um vazio abrupto do: E agora??
Mas agora me vejo livre para traçar novas metas e fazer novas conquistas.... Das quais se eu não falar hoje, falarei em breve!
BEijoOs nu core!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário