domingo, 20 de fevereiro de 2011

Identidade



Beeeem, esses dias eu tive que ir tirar a 2ª do meu RG, então me permiti pensar sobre a minha identidade, não a identidade documento mas a minha personalidade, como eu sou e como eu a transmito...



Sei que eu tenho mais defeitos do que qualidades, mas eu não os escondo, se estou com raiva falo, se algo me deixa feliz ou se me desagrada digo também (e na lata!)... Faço isso porque ficar guardando segredo não os resolve. Eu me vejo como uma pessoa bem prática!



A questão que se fixou em minha mente foi: Como transmito o que sou e as coisas que eu gosto, através da minha forma de agir e vestir?? (Se fosse uma peça de roupa certamente seria uma de renda. Delicada, feminina, marcante, ousada e (a melhor parte) TRANSPARENTE!)


Se eu gosto, gosto! Se eu não gosto, não tem meio termo... Sou absurdada por moda, sei de todas as tendências, entendo tudo que rola no mundo da moda, maaaas... Ainda não encontrei uma marca totalmente a minha cara! Tem peças que eu gosto de uma marca outras o-dei-o... Quero marcar a minha identidade fazendo um casamento com comunhão de bens com uma marca feita pra mim! (E tenho certeza que ela existe!)


Sabe o que eu desejo de uma marca?
Que as roupas sejam de acordo com as tendências, lindas e confortáveis! Corte e caimento per-fei-to, e assim por diante...
Mas o mais importante é que REALMENTE combine comigo. Por exemplo, se eu me preocupo com meio ambiente, porque não encontrar uma marca que tenha a mesma preocupação?? Assim eu sei que a roupa que eu uso não "desgasta" o meio ambiente, ou se o maltrata, que compensa de alguma outra forma! Lógico que isso tem que ser beeeeem claro!


Uma marca brilhante, tem que destacar o bom-humor, ressaltar um estilo de vida sem limitações e com uma gama de possibilidades gigantesca! Resumindo, oque eu quero de uma marca é que ela me acompanhe desde o momento em que eu "estou" (entenda-se estado de espírito alterável, plis) menina, romântica e delicada até o meu momento mais mulher fatal sem fazer de mim uma pessoa vulgar, entende?


Eu sou fashionista!
Eu quero elegância sem ostentação;
Eu quero a praticidade de uma camiseta branca e uma calça jeans;
Eu quero sensualidade sem vulgaridade;
Eu quero preservar o meio ambiente;
Eu quero um mundo melhor e mais bonito;
Eu quero é ser feliz e transmitir alegria!


Eu quero me encontrar... Alguém tem uma dica??
E você já parou pra pensar oque deseja de uma marca??
Compartilha comigo??


BeijoOs nu core!


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário