domingo, 20 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Recebi um e-mail engraçado de uma amiga onde ela sugeria que o "esmalte da semana" se tornasse o "esmalte do mês", kkk... Sinto muito!


Acontece que eu não fotografei váaaarios esmaltes, me desculpem!
Pois bem, como esmaltrólata assumida que sou, fico muito triste de ver todo mundo se matando pelo esmalte "na mira 3D" da Impala que foi lançado como destaque da coleção SPFW. Gentee, esta cor já existia bem debaixo dos nossos narizes! Eu tenho 4 cores da TOP BEAUTY que são compostas por glitter holográfico. Olha aí:
Este é o esmalte "Arranha Céu" da COLORAMA + o glitter prata holográfico da TOP BEAUTY (eu tenho mais de 200 esmaltes, está difícil de encontrar pra ver o nome). Fora este eu tenho o dourado, rosa e roxo. Então faça-me-o-favor-Impalaaa?? Por favor, lança um holográfico decente e DE VERDADE para a nossa alegria...


Vou dar uma olhada nas cores das novas coleções de esmaltes e fazer um guia completo de esmaltes para o outono inverno já que não sei se nestas estações terei tempo de ficar fotografando as minhas unhas...

BeijoO nu core!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário