sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Boas novas!


Bem, um dos maiores motivos para eu andar assim, tão sem tempo é que eu e o meu amor (Te amo Gran) estamos comprando uma casa.

Ela é simplesmente lindaa, fica em um condomínio fechado de classe média. Pretendemos nos mudar para lá no final do ano ou quem sabe um pouco antes, depende do andamento da obra. Mas o fato é que estamos tão feliz planejando os mínimos detalhes, que não temos mais tempo para muitas coisas.

É tão gostoso e divertido pensar nos móveis, decoração e design, para que tudo tenha o nosso jeito...

Já estamos com o quarto de visita pratimente decorado. Sobre o nosso quarto ainda não tem consenso (mas ainda chegamos lá), a cozinha provavelmente será planejada (ain nossos bolsos hihihihi), o escritório, ainda vamos decidir e a sala vai ser integrada com sala de jantar e a mesa deve ficar de frete para um lindo jardim de inverno. BAnheiro e lavanderia nada demais.

Temos que comprar tanta coisa que eu não sei se vai caber aqui na minha casinha de solteira. Mas vai ser legal morarmos em outro lugar, porque aqui já está mesmo começando a ficar pequeno. Tudo bem morarmos aqui, é gostoso! Mas não deixa de ser um apê, e ter a nossa "home sweet home" vai ser beeeem diferente. Enquanto aqui é brincar de casinha (fase pela qual já passamos) morar na nossa casa vai ser um passo para a maturidade real, mais ou menos como uma família, só que sem filhos! ^^

Bem, é isso que eu penso!

E aí gostou da 9dd??

BeijoOs nu core!!

=D



Nenhum comentário:

Postar um comentário