sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana "alguns dos atrasados" ^^

Aiain... quanto teeeeempo!

Estamos com váaaarios esmaltes atrasados e confesso que não ando tendo nem tempo nem ânimo para postar todos, hoje por exemplo estou usando uma nail art que eu fiz que muita gente babaaaa quando vê (e eu morro de orgulhoO, né?)

Acho que vou fazer um post para justificar o meu desaparecimento até mesmo porque eu posso me ausentar por um looooongo período (já explico)

Bemmm, essa unha é a minha mais nova descoberta, uma nail art que não é bem uma nail art hihihi.

Chama-se "Filha única" (alguma semelhança??) kkk

Trata-se de todas as unhas das mãos (no pé fica super drag, portanto not, not, not) pintadas diretas e só uma de outra cor. O legal é usar a mesma cor em tons diferentes para ficar discreto, ou de repente só mudar a textura. Ou pra quem é mais ousadinha pode usar cores complementares e contrastantes.

No meu caso ando usando a "prima-rica" ao invés de "filha única", ou seja todas as unhas iguais e uma emperuadaaaaaa master!

Estes esmaltes são da linha Pop 4 You da Risqué: Twiggy e Cintura baixa. O Twiggy tem acabamento fosto, então pra deixar o Cintura baixa no mesmo esquema utilizei cobertura fosca. E aí?? Gostou do resultado?? As unhas estavam gigaaas... oÕ







E esse aí embaixo é o Criativa da marca DOTE, que eu ganhei da fofa da minha Cuh.... Passei em um dia que fomos em um barzinho, mas ainda não peguei as fotos para postar... =/

Voltemos ao esmalte. Ele é neon igualzinho o fluors da impala, só que a textura do fluors é matte e deste é cremoso, tem que passar umas três camadas, mas fica fofo e a unha fica parecendo um acrílico! Amei, super balada fashion!!!



Espero que tenha valido a demora....





BeijoO nu core!



=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário