segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Imagine uma pessoa feliz!
Tendências

Beem, andei refletindo muito sobre as coisas que eu mais gosto. Vi que tenho interesse pelos mais diversos assuntos, na maioria artes: tatuagens, cinema, teatro, música, dança, pintura, livros (dos mais variados assuntos), etc...
Mas sabe a qual a manifestação artística que mais me fascina? A moda! Para as outras artes descritas acima, a pessoa (autora) tem necessáriamente que SER um ARTISTA para manifestá-las. Já a moda, é claro que o estilista que a produz é um artista, mas ao utilizá-la (do nosso jeito, ou da forma que quisermos) podemos transmitir ao mundo o que somos e o que queremos.
Por exemplo, você sabe muito bem oque é ou quem é um emo, pagodeiro ou gótico só de ver a maneira como se veste, não é? Pois bem, por mais normal que uma pessoa possa se vestir, ela também transmite tudo o que é e do que mais gosta, entende??
Pra facilitar eu vou falar não da parte psicológica de se vestir, mas do contexto fashion, ajuda?
Então, farei post's com ótimas dicas de tendências e de como encaixá-las em sua vida...
BeijoOs nu core!
;D
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Identidade

Beeeem, esses dias eu tive que ir tirar a 2ª do meu RG, então me permiti pensar sobre a minha identidade, não a identidade documento mas a minha personalidade, como eu sou e como eu a transmito...
Sei que eu tenho mais defeitos do que qualidades, mas eu não os escondo, se estou com raiva falo, se algo me deixa feliz ou se me desagrada digo também (e na lata!)... Faço isso porque ficar guardando segredo não os resolve. Eu me vejo como uma pessoa bem prática!
A questão que se fixou em minha mente foi: Como transmito o que sou e as coisas que eu gosto, através da minha forma de agir e vestir?? (Se fosse uma peça de roupa certamente seria uma de renda. Delicada, feminina, marcante, ousada e (a melhor parte) TRANSPARENTE!)
Se eu gosto, gosto! Se eu não gosto, não tem meio termo... Sou absurdada por moda, sei de todas as tendências, entendo tudo que rola no mundo da moda, maaaas... Ainda não encontrei uma marca totalmente a minha cara! Tem peças que eu gosto de uma marca outras o-dei-o... Quero marcar a minha identidade fazendo um casamento com comunhão de bens com uma marca feita pra mim! (E tenho certeza que ela existe!)
Sabe o que eu desejo de uma marca?
Que as roupas sejam de acordo com as tendências, lindas e confortáveis! Corte e caimento per-fei-to, e assim por diante...
Mas o mais importante é que REALMENTE combine comigo. Por exemplo, se eu me preocupo com meio ambiente, porque não encontrar uma marca que tenha a mesma preocupação?? Assim eu sei que a roupa que eu uso não "desgasta" o meio ambiente, ou se o maltrata, que compensa de alguma outra forma! Lógico que isso tem que ser beeeeem claro!
Uma marca brilhante, tem que destacar o bom-humor, ressaltar um estilo de vida sem limitações e com uma gama de possibilidades gigantesca! Resumindo, oque eu quero de uma marca é que ela me acompanhe desde o momento em que eu "estou" (entenda-se estado de espírito alterável, plis) menina, romântica e delicada até o meu momento mais mulher fatal sem fazer de mim uma pessoa vulgar, entende?
Eu sou fashionista!
Eu quero elegância sem ostentação;
Eu quero a praticidade de uma camiseta branca e uma calça jeans;
Eu quero sensualidade sem vulgaridade;
Eu quero preservar o meio ambiente;
Eu quero um mundo melhor e mais bonito;
Eu quero é ser feliz e transmitir alegria!
Eu quero me encontrar... Alguém tem uma dica??
E você já parou pra pensar oque deseja de uma marca??
Compartilha comigo??
BeijoOs nu core!
;D
Esmalte da semana
Vou dar uma olhada nas cores das novas coleções de esmaltes e fazer um guia completo de esmaltes para o outono inverno já que não sei se nestas estações terei tempo de ficar fotografando as minhas unhas...
BeijoO nu core!
;D
Aniversário de 3 meses

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Eu desejo... Eu conquisto!
domingo, 6 de fevereiro de 2011
Motivos para ser FELIZ!!!

Ain, ain! Esse é um ponto bem delicado pra mim! Minhas amigas também são meu tudim, assim como o meu amor! Quando elas chegam a casa se enche de alegria, embora eu já tenha chorado muito no ombro delas, pelos mais diversos motivos possíveis, é impossível não sorrir, não celebrar, não ser FELIZ ao lado dessas pessoas tão especiais.
Eu estudei com a Eiki na 5ª série, ou seja, a nossa amizade já dura uns 12 anos. A vida nos reservou muitas coisas mas a principal dentre elas a solidificação de uma amizade verdadeira, oque hoje em dia é muito raro. Essa é a base do nosso relacionamento: Sinceridade e confiança! (o que se estende a Didinha).
Em seguida e por consequência conheci a Didinha (que já até foi na escola pra me defender, huahuahauha). Minha amada e atual marida! ^^
Agente se combina demais, principalmente na TPM, hihihi... Não consigo me imaginar sem ela ou a Eiki, ou a minha vida sem passar pelos bons e mals momentos nos quais elas estiveram firmes, leais e solidárias ao meu lado. Já rolou até nu artístico para um trabalho da faculdade, no qual dedico novamente o meu 10 a Didinha e a tadinha da Grazi (te fiz sofrer??)...
Pois é! Quem tem amigas verdadeiras como elas, teem tudo que precisa para ser feliz!
Então quando rola uma reuniãozinha dessas o sentimento não pode ser outro se não o de festividade! Bagunça de mulherada no meu apê(tem coisa melhor?)! hehehehê


Por fim, tudo virou festa, vimos muuuuitas fotos, realmente bagunçamos, conversamos, comemos, matamos um pouquinho das saudades! E quanto a Brusquetaa, só sobrou migalhas para contar história.
Livro versus Filme: Os homens que não amavam as mulheres

Bem, outro motivo desse mal-humor fora do comum que estou sentindo hoje é que eu terminei de ler (ontem) o livro "Os homens que não amavam as mulheres" que eu simplesmente a-do-rei. Vou ler os outros da série com toda a certeza do mundo, mesmo que tenham 1500 páginas cada, é um livro de investigação que realmente vale muito a pena ser lido.
O problema é que eu não me aguentava de curiosidade para ver como ficou o filme então resolvi assití-lo. Eu já não esperava muita coisa, porque o livro é extenso e cheio de detalhes, mas meu! Que droga de filme. A produção é muito boa, ainda mais se tratande de ser um filme suéco, mas quanto a história, aff ¬¬'
Mudaram muita coisa na história, coisas importantes como os nomes da vítimas (o que tem muito a ver com o contexto), a personagem fundamental para a resolução do crime simplesmente morreu a mais de 10 anos (pode??) e todas as descobertas pareceram como feitos da personagem principal (oque não é verdade). Fora muitos e muitos outros fatos relativamente importantes e absolutamente ignorados.
Acho que não custava nada fazer um filme com 30min a mais sem estragar o livro. Ou quem sabe divulga que o filme foi meramente BASEADO no livro.
E o último motivo é que meu lóv está trabalhando hoje, eu fui dormir as 2 e acordei as 6 sem sono algum, fora a TPM e o balanço da minha vidinha... Ain ain... Pior que eu não tenho mais livros novos, e os meus não chegam... Mas enfim, daqui a pouco meu amor chega e tudo isso passa!
BeijoOs nu core!
;D
Indignação!

sábado, 5 de fevereiro de 2011
Um tempo para mim... s2

Sabe, fazer faculdade é bom, de verdade mesmo!
Você conhece novos amigos, você acaba se conhecendo, passa por muitas coisas e por fim, 98% das pessoas que eu conheço que fizeram faculdade acabam amadurecendo pra vida (e não só para a profissão).
O único problema é que você acaba se habituando a coisas do tipo "não ter tempo para fazer o que você realmente gosta" pelo simples fato de não ter tempo para nada!
Beeem, eu amo ler! Gosto mesmo, isso é uma coisa que realmente me satisfaz, mas durante a faculdade eu tive que ler menos da metade dos livros que eu leria normalmente, pois todo tempo disponível era para o PIM, Atividades Complementares, Trabalhos malucos e nada-a-ver que valiam 10. Juro é de deixar quanquer monge budista maluco. E eu stressava mesmo...
Por fim só consegui ler os que mais me interessavem. Os mais comentados do momento e isso porque viajava de van 3 horas por dia, senão, nada feito! Então assim que a faculdade acabou me meti de cara nos livros.
Terminei de ler Feios (SCOTT WESTERFELD), que é um livro de ficção futurista beeem bacana, são 414 páginas de aventura, perseguição e conflitos.
Em seguida li Perfeitos (segundo livro da série do mesmo autor), acho que eu esperava mais, mas quando vi que ele tinha apenas 382 páginas imaginei que o autor não teria tido tanta criatividade para continuar a história e estava correta. Achei esse livro mais fraquinho que o primeiro. Enfim... De qualquer forma lerei o terceiro e último mesmo que seja só para completar a minha coleção. (Não falei no post anterior, mas teremos uma biblioteca em casa, não é tudo de bom?!)
Depois terminei de ler A Senhora do Jogo (do meu autor de romance preferido SIDNEY SHELDON), ele morreu no ano passa mas deixou de presente a continuação de seu melhor livro "O Reverso da Medalha", neste livro a saga da família Blackwell continua, com muitos altos e baixos e um desfecho que te deixa com gostinho de quero mais, 450 páginas de amor e ódio, uuuí. (Eu havia começado a ler na época do meu aniversário, mas tive que parar pra preparar a festa e nunca terminei) ^^
E agora estou terminando de ler "Os Homens que não Amavam as Mulheres" da trilogia Millenium. Que é sem sombras de dúvidas o melhor livro de romance policial e de investigação que eu já li. O ruim é que já tem o filme e eu tenho que ficar me segurando para não assistí-lo, isso tiraria toda a graça. eu não gosto muito de livro curto, então dá pra imaginar o desperdício que seria descobrir o final antes de ler?? Olhaaa, esse livro vale o investimento, só não dá pra carregar pra toda parte, porque 522 páginas pesam...
Agora não sei se lerei mais pois fiz uma comprinha na Americanas, que vai merecer o próximos post, então nem vou contar agora... Mas estou pobre de livros novos por enquanto!
Ah, quer saber?? Vou fazer comprinhas amanhã! Eu mereço um livro novo, sim!
BeijoOs nu core!
=D
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Boas novas!

Bem, um dos maiores motivos para eu andar assim, tão sem tempo é que eu e o meu amor (Te amo Gran) estamos comprando uma casa.
Ela é simplesmente lindaa, fica em um condomínio fechado de classe média. Pretendemos nos mudar para lá no final do ano ou quem sabe um pouco antes, depende do andamento da obra. Mas o fato é que estamos tão feliz planejando os mínimos detalhes, que não temos mais tempo para muitas coisas.
É tão gostoso e divertido pensar nos móveis, decoração e design, para que tudo tenha o nosso jeito...
Já estamos com o quarto de visita pratimente decorado. Sobre o nosso quarto ainda não tem consenso (mas ainda chegamos lá), a cozinha provavelmente será planejada (ain nossos bolsos hihihihi), o escritório, ainda vamos decidir e a sala vai ser integrada com sala de jantar e a mesa deve ficar de frete para um lindo jardim de inverno. BAnheiro e lavanderia nada demais.
Temos que comprar tanta coisa que eu não sei se vai caber aqui na minha casinha de solteira. Mas vai ser legal morarmos em outro lugar, porque aqui já está mesmo começando a ficar pequeno. Tudo bem morarmos aqui, é gostoso! Mas não deixa de ser um apê, e ter a nossa "home sweet home" vai ser beeeem diferente. Enquanto aqui é brincar de casinha (fase pela qual já passamos) morar na nossa casa vai ser um passo para a maturidade real, mais ou menos como uma família, só que sem filhos! ^^
Bem, é isso que eu penso!
E aí gostou da 9dd??
BeijoOs nu core!!
=D
Colação de grau

Esmalte da semana "alguns dos atrasados" ^^
Estamos com váaaarios esmaltes atrasados e confesso que não ando tendo nem tempo nem ânimo para postar todos, hoje por exemplo estou usando uma nail art que eu fiz que muita gente babaaaa quando vê (e eu morro de orgulhoO, né?)
Acho que vou fazer um post para justificar o meu desaparecimento até mesmo porque eu posso me ausentar por um looooongo período (já explico)
Bemmm, essa unha é a minha mais nova descoberta, uma nail art que não é bem uma nail art hihihi.
Chama-se "Filha única" (alguma semelhança??) kkk
Trata-se de todas as unhas das mãos (no pé fica super drag, portanto not, not, not) pintadas diretas e só uma de outra cor. O legal é usar a mesma cor em tons diferentes para ficar discreto, ou de repente só mudar a textura. Ou pra quem é mais ousadinha pode usar cores complementares e contrastantes.
No meu caso ando usando a "prima-rica" ao invés de "filha única", ou seja todas as unhas iguais e uma emperuadaaaaaa master!
Estes esmaltes são da linha Pop 4 You da Risqué: Twiggy e Cintura baixa. O Twiggy tem acabamento fosto, então pra deixar o Cintura baixa no mesmo esquema utilizei cobertura fosca. E aí?? Gostou do resultado?? As unhas estavam gigaaas... oÕ

E esse aí embaixo é o Criativa da marca DOTE, que eu ganhei da fofa da minha Cuh.... Passei em um dia que fomos em um barzinho, mas ainda não peguei as fotos para postar... =/
Voltemos ao esmalte. Ele é neon igualzinho o fluors da impala, só que a textura do fluors é matte e deste é cremoso, tem que passar umas três camadas, mas fica fofo e a unha fica parecendo um acrílico! Amei, super balada fashion!!!

Espero que tenha valido a demora....
BeijoO nu core!
=D