domingo, 2 de janeiro de 2011

Perdidos: São Francisco e Ferrari

Olha só oque eu encontrei perdido por aí...
A umas 2 ou 3 semanas atras fizemos outro rolêzinho básico com a Rê, o Diego e o Juninho (cunhadim). Na verdade nem foi um rolê, foi mais um tur... Começamos pela São Francisco.
É uma choperia que eu gosto bastante os comes e bebis de lá são tudo-de-maravilhoso!
O que eu mais gosto é a "Torrada Italiana" (entrada), Pizza de mussarela (aperitivo), Batata com queijo (aperitivo), Nupcial (Drink) e Alexander (Drink). E o chopp é da Heinkein! (Tomamos 3 Litros, mas isso é só um mero detalhe, hehehê).

Não sei oque houve, mas naquele dia o serviço estava péssimo, por isso saímos de lá antes das 11:30 e não pagamos os 10%.






Como ainda estávamos muito animados, decidimos prolongar em algum outro lugar... Acontece que todo dia quando eu estava voltando da faculdade passava em frente a um barzinho que eu queria muito conhecer o "FERRARI", então eu sugeri e a galera abraçou







Sem sombra de dúvida a caipirinha de lá é a melhor que eu já tomei na vida! Na verdade eu tomei caipiroska, e pra ser sincera foram 2! Estava muito muito, muito bom mesmo! Lá só comemos batata porque já havíamos comido bastante na São Francisco. então bebemos, falamos besteiras, zoamos (nem me lembro oque ou com quem) kkk e nos divertimos horrores!




Pena que a idéia de tirar foto da caipirinha só veio no final! Nas próximas nem lembrei que queria postar sobre o bar! (será que bebi muito?? Abafa!)



Por fim o Cesar (cuh do meio) chegou, daí virou bagunça (a essa altura estávamos beeeeeeeeem pra lá de bagdá ^^)! Ele é super divertido e engraçado! Não preciso nem falar que chegamos tarde, no outro dia rolou uns instantes de ressaca e talz! Mas acaba compensando, é muito bom sair assim de boa, sem briga e sem preocupação com nada... Sem ter que pensar em voltar logo pra fazer trabalhos da facul ou em não gastar demais pra sobrar dinheiro e essas preocupações bestas!

Por falar em facul agora pra eu me tornar oficialmente uma designer só falta pegar o canudo... hihihi!!! (=

Se não tiver onde ir num findi, nem sofra! Vá lá!

BeijoOs nu core!

;D

Haaaa! Nessa última foto só faltou o Diego, que foi o fotógrafo! Valeu concuh você vai para o céu! ^^
Haaaa! (parte2) Tinha mais um milhão de fotos legais para por no post, mas hoje a net aqui tá F#$%&! ^^

Um comentário:

  1. ain Van esse dia tava mara msm..huhaua adogoo

    bora d novo pra lah..huahaua
    sem caipirosk.huhaua

    melhor com..neh..hihi

    ResponderExcluir