domingo, 2 de janeiro de 2011

Esmalte da semana

Enquanto eu não consigo juntar todas as fotos do Reveillon vou mostrar o esmalte que usei.
Para esta ocasião os escolhidos foram: Filete da Risqué + Nobreak da Top Beauty. Ficou uma mistura super bafônica, eu simplesmente a-do-ray!




Ele é dourado, pra materializar o meu desejo de bonança para este ano. Não precisa ser fortuna, mas eu quero ter uma ano sussa, sem dívidas, com mais aumentos se possível, hîhihi... Quero comprar os móveis da minha futura casinha (da qual falarei em outro post). Se der quero fazer outra facul (mas só no próximo semestre).


Enfim, quero continuar realizando meus sonhos assim como tenho feito ao longo dos anos. Afinal, nunca tive medo de batalhar pelas coisas que eu quero! E esse esmalte foi só para simbolizar mesmo, hihihihihihi! (E serviu de desculpa para usar muuuuuito glitter, que eu nem gosto, imagina!)


Estou postando este porque apesar de simples foi especial, já estou dois estilos a frente e logo vou postar sobre mais uma francesinha, bem moderna colorida e delicada e outra tendência do tipo "pára tudo!" que eu conheci hoje e já adotei! Mas só serve para garotas com atitude!




BeijoO nu core!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário