quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Despedida: Ramiro

Bem, pra quem me conhece não é novidade nenhuma que eu realmente Ã-MUO roedores. Assim como felinos e caninos. O gostoso de ter um desses bichinhos é que eles permanecem nenêns para sempre. Eu já tive vários.
O Jeremias (branco de olhinhos vermelhos, mega fofo que adorava enfiar tuda a comida possível na boca), chorei muito quando ele morreu. Eu e o Rafa o enterramos e foi bem triste.
Alípio e Astolfo (irmãos Topolinos) adultos eles chegaram a 4,5 cm, ou seja, pareciam filhotes mesmo depois de adultos. Eram muito ariscos, então eu não sofri muito, mas porque eu não era apegada mesmo.
E o meu mais idoso amor. Eu não vou chorar, embora a saudade seja realmente grande. Ele morreu beeeem velhinho. Ele já fazia até cara de velhinho gagá, mas ainda me reconhecia e quando eu chegava ele ficava afobado na portinha da gaiola esperando que eu fosse conversar com ele, e quando alguém passava ele ficava cheirando o ar... Se fosse eu ele ia para a portinha se fosse alguém estranho ele corria se esconder embaixo da escadinha. Muito inteligente...
Ramiro, você foi meu companheirinho mais especial, você fazia eu me sentir importante! Quando eu te comprei (logo após começar a faculdade) estava procurando algo para amar, e agora que eu vejo que passou comigo por tanta coisa importante na minha vida, por tantos momentos decisivos, não consigo deixar de pensar que sempre, mas sempre mesmo você estava alí, me amando tanto quanto eu a ti...
Meu bichinho, esta casa não será a mesma sem você véinhu!

Eu te amo Ramiro!

Não dê trabalho pro Papai do céu, ok! Você foi muito especial na minha vida seu carequinha!

=*

Um comentário:

  1. NOSSA AMIGA EU FIQUEI ATE EMOCIONADA COM AS SUAS PALVRS.... PRINCIPALMENTE QUANDO VC DISSE QUE ESTAVA PROCUANDO ALGUEM PARA AMAR... AMIGA NNUAM SOU MUITO FÃ DE RATOS SABE.. MAS ELE ERA SEU.. INTAUM ERA IMPORTANTE!!!
    TENHO CERTEZA DE QUE DEUS ESTARÁ COM ELE SEMPRE.. POIS MESMO SENDO UM RATO E EU DETESTANDO RATOS.... ´[E UMA CRIATURA DIVINA E DEU AMA A TODOS COM A MESMA FORÇA]

    SAUDADES

    WWW.CATIVAME.ZIP.NET

    ResponderExcluir