domingo, 2 de janeiro de 2011

Dingo Bell's


Acho que eu deveria postar algo sobre o Natal... Mas a verdade é que não aconteceu nada de impressionante =/

Fomos pra Capão Bonito passar com a minha parte de lá da família.
Íamos participar de um amigo secreto (não fosse a Rose esquecer de por o nosso nome, não é dona RoOose?! ^^ ). Bem que fizemos um amigo secreto eu e ela ela e eu, onde eu ganhei um colar super a minha cara, muito fofo, romântico, lindo, maravilhoso! E dei um álbum de fotografias e um outro presente para o qual pretendo fazer um novo post a qualquer momento! ^^.

Ficamos para a comilança por lá mesmo e estava maraaaa, por sinal! O Rah se empolgou com o meu tio e ele com o Rah de uma certa forma que eu praticamente passei o Natal sem namo hihihi, mas também o meu lóv é um amor, mesmo!

Só foi uma pena não termos levado câmera, por isso não tenho fotos para mostrar! =/

Mas enfim, foi tudo muito gostoso, passar o findi na casa da minha tia, ver meu avós, alguns parentes avulsos ^^, comer, beber, descansar, dar presentes, ganhar presentes, estar perto de quem gosta de nós, ver quem nós gostamos. Uffa! Tudo, tudo tudo muito! Espero que o Natal de vocês tenha sido igualmente gostoso!

BeijoO nu core!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário