sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Show do Chimarrut's no camarote



Na verdade este é o maior motivo para eu ter feito este blog... A um tempinho (dia 05 de Novembro de 2010 para ser mais exata) eu fui em um show do Chimarrut's aqui na minha cidade. O show era gratuito, ou seja tinha muuuuuitas vileiras, nada contra pessoas de vila porque já conheci vaaarias maravilhosissimas, mas tenho tudo contra garotas fulas e sem classe, sem educação e nem bom senso. Essas garotas que fazem de tudo para chamar a atenção. Pra mim isso não passa de, sei lá... Insegurança! Aff aff aff²


Mas enfim... Acabamos indo no camarote, pois estava chovendo e talz, lá tinha bar e depois rolou uma baladinha maaaaa-ra!
O meu amor não ama tanto essas coisas quanto eu, mas super que vai na minha (e eu amo isso nele) e eu "nem sofro" em me divertir, perto de gente linda e educada, com cultura e que não fica brigando ou vomitando de tanto beber na balada. Juro isso é o Ó. Eu tenho vergonha alheia quando presencio esse tipo de coisa. As vezes penso que já estive a beira de me tornar uma vileira e morro de vergonha de mim...


Fomos com a Re e o Diego nesse show também! Hehehê... Já nem sei em quantos shows fomos juntos... Mas a partir de agora me encarrego de postar todos! Eu e a Rê tomamos umas bebidas muito loucas de uns 1/2 litro cada copo e brincamos de "Antôniooooo Nu-nes" enquanto esperávamos.




Mas o episódio que me fez querer fazer o blog, foi que, lá embaixo no meio da mutidão vimos coisas bem cuiriosas, como o "roots dance bol" que se tratava de uma gordinha muito fofa dançando reggae engraçadamente, o nosso "cowntry root's dancy" (reggae de botas (desconto pq tava chovendo e seria bem porquice ir de rasteira)), a dança da blusa maluca, e umas minas iiiiiiiiiiiiiiiiiper faveladas fazendo "passinhos" (amores, não paguem esse mico nos dias atuais isso é coisa da década de 90, aff). Daí um garoto bebado mecheu com elas e as faveladas se juntaram pra bater nele, pode?? Gente que mundo é esse?? Porque essas meninas não nasceram com P@#$% ??
Simplismente ri--cu-lo! O coitado do garoto não revidava claramente por ser homem, (esse sim veio no sexo correto) Só não acabou com a nossa noite porque estavaos vendo de longe, mas se estivessemosembaixo seria bem ruim... Eu não sei da minha reação... É tão degradante ver que garotas talvez até mesmo da minha idade que nunca vão conquistar o que eu estou conquistando simplesmente porque se sabotam com essa falsa marra, porque se sentem sexy's dando vexames momumentais.
Senti empatia, e com essa empatia, vergonha...
Jamais adimiti que sequer falassem em tom alterado comigo em público, sempre tiver vergonha de vexame, de cena, ain meu papai do céu! Que ridículo!
Sei de uma vileira que passa por aqui sempre que vai na lan house, então honey... Você nunca será eu, nem tente.... Não é um blog que vai fazer de você igual ou melhor a mim, mas sim o sentimento que você desperta nas pessoas ao seu redor... Eu sinto repulsa, pena e sei lá... Muito dó dessa insegurança destrutiva que você sente. Então siga o meu conselho: CRESÇA!!!
Faça a diferença e e esqueça... Ou se não sonseguir, simplesmente não seja como essas vacas. Eu sei que você é melhor que isso, só que claro, não é pra mim que você tem que provar!
Fica a Dica!
BeijoO nu core!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário