quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esmalte da semana

Nuss, quanta coisa pra fazer! Quase não estou tendo tempo para blogar... =/
Mas enfim, eu voltei com mais tendências esmaltísticas... Hehehe ^^
Desta vez é a CANDY COLOR + LÚDICO + FRANCESINHA INVERTIDA. Vou explicar todas!

CANDY COLOR: Cor de doce, trata-se de cores em tons pastéis (não bebês), por exemplo nesta foto é o vermelho, que neste caso (misturado com branco) parece um tom de goiaba. (Achei lindíssimo e casou perfeitamente bem com o vermelho).

LÚDICO: Algo que remete a mágia do mundo infantil. Aí são 2 bases uma com estrelinhas e a outra com um gliter holográfico tipo raio. Elas dão um ar de Alice-no-país-das-maravilhas, que é super fofo. (dá pra notar?)

FRANCESINHA INVERTIDA: É muito simples e conciste em pintar uma unha sim e outra não, depois as que pulou de outra cor (recomento a mesma cor em outro tom para ficar mais discreto, ou se você prefere ousa, pode ser cores complementares (fica lindo tb). Em seguida pinta-se as pontinhas com as cores invertidas como o nome já sugere. É mega moderninho, e com certeza vou usar muuuuuitas vezes, durante o verão!

Olha aí os igredientes da brincadeira!





Realce Raio + Cora My Lady + Coloramas 40 Graus + Realce Estrelas.


Tanto o My Lady quanto o 40 Graus, passei duas camadas eles tem uma duração bem bacana, dá pra ficar uma semana de boa, depois disso começa a rachar igual ao chão do nordeste. ^^
E na hora de tirar não dá quase trabalho nenhum...

A dica é passar uma base por cima da estrelinha para garantir que vai ficar presa por mais tempo.


Espero que tenham gostado!


BeijoO nu core!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário