terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nusa também é cultura: Gastronomia

Genteee, que falta de sono! Deve ser por causa do PIM, acho que ainda não acostumei. ¬¬'
Contudo, eu estou afim de postar o passeio romântico de final de semana com o namo, foi tão gostosoO...


Nós fomos a Cachaçaria Água Doce.
No cardápio além das delícias nordestinas tem uns 3 milhões de tipos diferentes de cachaça, os preços variam bastante e os nomes são pra lá de exóticos (pra não dizer eróticos) hihihihi!
Eu já até tenho uma favorita, chama-se COQUINHO, e dos coquitéis o meu favorito é o SAQUE COM KIWI (o de morango também é muito bom)!



Imagens de outro dia

Das comidas mais famosas daqui tem o escondidinho e o meu favorito: "Pastel de carne de sol", e que pimenta maravilhosa é aquela que servem de acompanhamento em todos os pratos?? Hummm só de pensar me dá água na boca!




Chega de findi, de comidas e bebidas, ? Melhor eu ir dormir que daqui a pouco começa tudo de novo! Aiain...

BeijoO nu core!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário