sábado, 11 de dezembro de 2010

É difícil de explicar...

Nossa, parece que tem um século que eu não posto... Mas a verdade é que eu andei muitíssimo ocupada... Estava fazendo a droga do PIM, e por fim, adivinha?!
Acabou dando tudo certoO!

Mas agora que a faculdade acabou eu não sei oque estou sentindo... É uma espécie de alegria de ter conquistado algo que eu tanto quis e batalhei, (considerando que eu fui bolsista integral desde o início do curso). Sei lá... Tenho a impressão que não acabou, não sei mesmo explicar...

Hoje eu fiz a última prova e toda vez que eu dava tchau para alguém, parecia que eu estava apenas saindo de férias mais uma vez... Esses anos passaram tão rápido e agora me sinto como se essa rotina não tivesse acabado ainda... Quando a minha ficha vai cair??
Poxa vida, quer dizer que é isso? Eu sou uma Designer agora que não tem mais provas e nem aulas dentro de um calabolço?? Como assim? Em qual momento eu deixei de ser oque eu era pra me transformar no que eu sou?? Quem vê a diferença?? Eu pirei??
Estou com medo de não me acostumar com a rotina que eu tanto desejei de sair do trabalho e poder ir pra casa descansar ao invés de ir correndo pra uma van passar 3 horas viajando TODOS os dias da semana, rezando para que chegasse sábado logo ou para que tivesse um feriado no meio da semana pra dar uma folga...
É estranhoO, beeeeeem estranhoO! Mas no fundo um pouco além da saudade eu sinto orgulho! Na verdade eu estou morrendo de orgulho de mim, por saber que eu cheguei aonde muitas pessoas gostariam de estar. Eu desejei, busquei e conquistei. E apesar de estar sempre contando com a ajuda e apoio das pessoas que eu amo, consegui fazer isso por mim! Fiz por elas também!
TenhoO tanto a agradecer a tantas pessoas! Mas as principais são o meu PRINCIPE ENCANTADO (Rafa), e a minha MARIDA (Dida) (que nunca exitou em ficar peladona para algum experimento experimental dos meus trabalhoOs, te amoO didinhaaaa! Obrigada Grandy!
Sem vocês tudo teria sido bem mais díficil...
Haaa, tenhoO mais inumeras pessoas para agradecer, mas o sonoO está batendo (ou será a exaustão? ^^) Então Obrigada a todos que confiaram em mim, a faculdade foi só um aprendizado, agora vou construir o meu caminhoO em cima de tudo que eu aprendi, graças a muitos de vocês!

Obrigada mesmo por fazerem de mim um criança feliz, agora acho que tenho em minhas mãos as ferramentas para tornar o mundo um lugar bem melhor! Hehehê

BeijoOs nu core!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário