sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmalte da semana

Humm, vou contar um segredo: Eu A-DO-RO esmaltes... Tenho uma coleção beeeem humilde, mas não abro mão de aumentá-la.
Quer me agradar? Então me dê um (ou uns) esmalte (s) hehehê!


Vou ficar feliz em postar algumas tendências para esta estação, mas hoje em especial eu quero mostrar um bem bonitinhoO, na verdade é um achado!
Certo dia comprei em uma loja de R$1,99 um esmalte de uma cor que nenhuma marca grande tinha feito ainda; experimentei e me apaixonei de cara, o fato é que essa marca é muitíssimo boa, e o melhor é que custa quase nada (R$1,00).


Olha só:


Esta cor é o Pink Merry e é da marca CORA (na foto parece só COR, hihihi), eu não sou muito fã de rosinha básico, mas como o evento pedia algo mais sussa esse Pink pareceu resolver. Oque me chamou muito a atenção, é que dependendo da luz ele parece vermelho, a gracinha ficou por conta do adesivo 3D "made xing ling".
Se você assim como eu não gosta de esmalte básico, mas precisa ir a um evento formal ou de trabalho, fica a dica!
"Não precisa ser o centro das atenções, mas pode sim usar algo com que combine com você!"
(Afinal, esmalte cor de PUM ninguém merece!)
Qualquer hora faço um post falando mais sobre essa marca, mas se encontrá-la por aí... Vale o investimentoO, hehehê
BeijoO nu core!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário