domingo, 12 de dezembro de 2010

How how how!

RitimoOo, é ritmo de festaaaa... kkk
Pois é pessoal, ontem saimos no maior clima de findi anoO, para um super jantar/festa a fantasia em um clube beem famoso daqui, "O CLUBE DOS BANCÁRIOS". (Onde eu e o Rah estamos pensando em ficar sócios.)
Fomos: Eu e meu lóv, Renata (cuh) e Diego (concuh) hehehê, é sempre super legal sair com eles, e como dá pra perceber, fazemos sempre que possível!
Foi beeeem animado! As pessoas estavam com fantasias lindas, eu fiquei com medo de ir de "carro-alegórico" mas a piruada não estava nem aí, tinha de tu-do (nem te conto)!
Eu e a Rê passamos o dia inteiro tentando decidir do quê iríamos, e no fim decidimos por mamães-Noel (idéia da Rê). Mas na verdade só ela foi de mamãe Noel, eu acabei parecendo uma duende assistente, ou uma secretária ajudante do Papis Noel.
Fomos bem simples para tentar passar sem chamar a atenção... Mas ficamos bem gracinhas! hehehê
Aqui choveu o dia inteiro, então as comprinhas não foram muito promissoras, na verdade eu já tinha desistido de uma fantasia estava cansada de tomar chuva e de não encontrar nada de que eu gostasse e no fim a Rê e o Diego (ain que fofos) foram comprar pra mim o que faltava. (Obrigada de novoO anjoOs).
Eu e a Rê nos esbaldamos nas fotos! (Os meninos não quiseram ir de fantasia, Haaaa =/ )
No final veio um papai Noel entregar doces para as crianças, teve um concurso de fantasia (do qual não participamos ^^) e finalmente jantamos. Pra falar a verdade eu não gostei nenhum pouco da comida mas abafa...
O mais engraçado foi ver a criançada encantada cochichando coisas do tipo: "Olha lá a mamãe Noel, pedi pra ela!" Como quem diz, já que não tem tú... kkk
Por fim foi muito, muito divertidoO!
BeijoOs nucore!
;D

Um comentário:

  1. hauhaauhua Van q legal q gostou d ir tava legal msm, + vc nem tava de assistente nd tava gatona msm, aaah e um segredinhooo fik entre nos, a comida nao tava booua msm..hauhauaha

    bejooo cuh amoo

    ResponderExcluir