domingo, 15 de janeiro de 2012

Novidade de Ano Novo

Oiiii gente!

É muito tarde pra desejar FELIZ ANO NOVO???


Sinto muito pelo sumiço, mas estou me dedicando a um projeto de vida desde o ano passado e tentando concretizá-lo. Estou feliz por isso, mas oque me consome é o tempo que tenho que dedicar agora na reta final! Se der tudo certo eu conto, ok?


Haaaa, tenho uma má notícia... Vendo este post do blog ESMALTE DESCONTROL , me dei conta do quanto tempo eu não dava "férias" para as minhas unhas... Eu estava num ritmo frenético de no mínimo duas esmaltadas por semana e isso não é bom!


Meu dermatologista de recomendou a ficar no máximo 5 dias da semana com esmalte e no mínimo 2 sem.

Então resolvi radicalizar... Vou dar um mês de descanso para as minhas unhas... Com grandes possibilidades de se transformar em 2.

O fato é que por usar muuuuuito esmalte as minhas unhas pigmentam e vão ficando horrorosas, nem amareladas meio laranja/vermelho/marron... Terrível!


Então uma vez por ano, (normalmente quando quero usar uma francesinha ou algum esmalte mais claro) eu lixo para clareá-las. Não é muito recomendado maassss... Olha só o antes e o depois:






Agora sim, dá pra ficar até 2 meses, hein?!


É isso! Vou postar alguns esmaltes que tenho fotografados por aqui e não vou deixar de comprar novos. Inclusive tenho uma coleção fofa para mostrar. Agora pretendo voltar em breve. Prometo!


Haaa, todas me deseja sorte!


BeijoOs!



2 comentários:

  1. Ai minha lindinha, muita força nessa hora! Sei como é difícil ficar sem esmaltes pra gente que gosta.

    Perguntinha: você lixou ou poliu as unhas? Te pergunto pq existe uma lixa com 3 etapas da Firg'rs que é polidora e deixa um brilho muito bonito nas unhas, como se vc estivesse de base. Vale a pena para esses dias de sacrifício, rs.

    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, nem cheguei a comentar mas usei uma lixa dessas sim... Na verdade na minha tem 4 etapas e deixa a unha super brilhante mesmo e o melhor é que só sai o brilho depois que a unha cresce!

      Fica lindo, com carinha de limpeza! kkkkk

      Super amiga nessas horas!
      =]

      Excluir