sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ESMALTES: Avon A-do-le-tá

Boa noite!


Passadinha rápida para cumprir a promessa de postar os esmaltes que vieram na Glossy de novembro.



O Amarelinha é uma graça... Mas como precisa de 3 camadas para uma cobertura perfeita e eu estava com preguiça, fiz uma lambança e ficou cheio de "bolinhas"... Fiquei 2 dias e enjoei, hihihi.


Já o Castelo e Areia, é um laranja com uma leve cintilância linda! Na minha opinição é a cor do verão! Amei e passei uns 3 dias com ele e só tirei porque eu equeria trocar mesmo, ele estava menos brilhante, porém intacto. Haaa, foram 3 camadas carinhosas e sem bolinhas.


Juntei todas as imagens para fazer um upload mais rápido, mas prometo que não faço mais essa caquinha porque achei que ficou uma mé! hua hua hua


Estou com a coleção nova dos esmaltes da Avon de verão, quero postar ano que vem... ^^

BeijoOs

FELIZ ANO NOVO!
=]

5 comentários:

  1. Nossa, o laranjinha super parece com um Orly que usei, só que bem mais em conta né? rs.

    Besos moça, um ótimo 2012 pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,obrigada pela visita e pelo comentario,se quiser seguir o Blog também,será muito bem vinda!

    Já estou retribuindo a viitinha e aproveitei para seguir aqui,parabêns por seu cantinho.

    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei sumida, cade vc? Eu e o meu bloguinho estão com saudades!

    Besos!

    ResponderExcluir
  4. Hahahah tadinho, não briga com o namorado!!

    Depois me conta o que você quer que eu te envio, aqui dá pra achar (de quase) tudo! Os importados eu compro só pela internet, depois a gente bate um papo pelo face e eu te dou o caminho das pedras, rs.

    Besos sua fofa!

    ResponderExcluir
  5. O Amarelinha é liiiindo, e também é a cara do verão. Mas temos que concordar que essa é a vez dos laranjas.

    :*
    @mah_riana
    www.surrealizando.blogspot.com

    ResponderExcluir