domingo, 15 de janeiro de 2012

Mania de Virgem: Comprinhas

Boa, boa, boa noite!


Como estou tentando tirar o atraso dos post's, lembrei que tenho aqui essa comprinha já a algum tempo. Como sempre mais coisas da Avon...


Eu sei, eu sei, sou um pouco compulsiva, mas é que é muito bom pegar um catálogo e poder marcar o nome em tudo que agente quer... Sem se falar que essa marca tem uma qualidade muito boa, assim como o preço, néam?! huhauhauhauhauha!


Olha só meus escolhidos:




  1. Base líquida - COLOR TREND - Bege médio (Cor que uso no verão depois de muuuuita piscina! Haaa, essa base é liquida mesmo, super fácil de espalhar e tem uma cobertura bem fraca, gosto dela pra dias que quero uma pele próxima do natural e funciona.)


  2. Máscara - SUPER CURLACIOUS - Meu rímel favorito, foi a única coisa que comprei por necessidade, pois o meu realmente tinha acabado.


  3. Lápis para lábios - GLIMMERSTICKS FOR LIPS - Bordô (Que eu ainda nem usei, nhé!)


  4. Batom - HIDRASEDUCTION - Nude (Não posso mais viver sem, a hidratação que este batom oferece é fora do comum, ele não derrete e tem uma duração bem bacaninha! Está mega aprovado!)

Bem, é isso!


Como dá pra ver nesta compra eu fui super contida e espero continuar assim o resto deste ano pois estou precisando economizar... Sem se falar que é muito feio comprar coisas que nem vamos usar até o fim.


Meu objetivo de vida para este ano é só comprar mais um batom quando terminar outro. Será que consigo?? Veja no próximo episódio de: Mania de Virgem! kkkkk


Bjo bjo! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário