segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Denúncia: De olho na validade!

Hoje tou dando uma passadinha rápida só pra exibir a minha falta de vergonha na cara! kkkkk


Hoje decidi arrumar as minhas makes sabe, batom com batom, sombra com sombra, etc, etc...


Você deve estar se perguntando: "E onde está a falta de vergonha nisso??"

Pois eu te digo: "No prazo de validade minha amiga!!"


Gente, eu tirei várias coisas pra jogar fora, e lá nos confins do meu gaveteiro encontrei um lápis azul, bonitinho que tenho a muuuuuuito tempo e pensei: Nossa quanto tempo faz que não uso isso?? [Tentativa de ver a cor no dorso da mão e nada... Esfrega esfrega... A pele fica vermelha e nada de cor.... Vamos ver a validade?? E a surpresa... VENCIDO DESDE 2005, KKKKK!!!]


Bobagem! São apenas quase 7 anos de prazo de validade vencida! Haaaa, joguei fora outras coisas também, entre elas um estojo de maquiagem que ganhei no meu niver de 15 anos... Ou seja a um boOom tempo atrás! #desapeguei hua hua hua


Amanhã eu vou fazer uma limpeza nos meus esmaltes, será que tenho muitos vencido também??


Duvido que algo supere esse lápis... Eu o tenho desde a infância pelo jeito! Que vergonha, que vergonha!


Mas que isso sirva de lição! Se você tem muita make ou muitos esmaltes, dá sempre uma olhadinha na validade antes de usar, viu!


BeijoO beijoO!


Um comentário: