quarta-feira, 13 de julho de 2011

Passeio das amigas!

Eu havia comentado aqui sobre a visita da minha amiga da faculdade, a Ingrid!






As coisas foram acontecendo tão rapido que ainda nem postei. Então, ela veio! Foi no dia 2 de Julho. Então fizemos uma jornada épica, que por sorte incluiu a minha queridíssima Táta também!






As imagens estão desorganizadas porque eu realmente ainda não levo tanto jeito com o blog, mas isso é "bo-ba-gem!" huahuahauhauha























É isso!



Teve de tudo!






  • Choperia;



  • Cachaçaria;



  • Buteco;



  • Make by Indy;



  • Fotos de espelho;



  • Muuuuuita batata (nem me lembro!) kkk;



  • Chopp;



  • Cerveja;



  • Smirnoff;



  • Cachaça;



  • Tequila;



  • Saquê com morango;



  • Saquê com kiwi;



  • Bataaaa-ta;



  • Caipirinha;



  • E Ressaca!



Mas o mais importante foi que teve eu e Indy, Indy e eu, nós e a Táta, Táta e nós! Foi perfeito!




Espero repetir muitas vezes amores!




Eu já disse, mas posso repetir quantas vezes forem necessárias!




"Eu as amo, amigas!"







BeijoO nu core




Nusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário