domingo, 10 de julho de 2011

Nu_visu: Vestido branco

Boa noiteee!





Bem, eu queria começar me desculpando, coloquei a mão na consciência e vi que o meu blog anda muuuuito abandonado! E resolvi tomar uma atitude! Vou cuidar com mais carinho, estou com a meta de defini-lo. É provavel que eu não poste tantas babozeiras pessoais e foque mais em moda! Pelo menos um "NU_VISU" por semana (porque durante a semana eu uso uniforme e não costumo sair, ou seja, alterno entre o uniforme e o pijama kkk) e um ESMALTE eu poste apartir de agora. Estou pensando em coisas mais bacanas, mas tudo-tudo é projeto, vamos ver oque vai rolar daqui pra frente!








Pra começar um "visu" super tendência: VESTIDO BRANCO!













TRUQUES DA PEQUENA:





  • Note que usei bota clara, isso ajuda a alongar.


  • Optei por uma jaquetinha justa, logo abaixo do seio oque não permite que o vestido "engorde", como é de costume das cores claras!


Na verdade o real truque é sentir-se bem! Para ser franca se eu gosto de alguma roupa, juro, juro mesmo que não me importo se ele me "engorda" ou "emagrece". Não sou neurótica, sou fashionista e ponto.





  • Vestido - sem marca


  • Jaqueta - arranquei a etiqueta mas acho que é Osmose. #será?


  • Bota - Ramarim (presente do amor ^^)


  • Colar - Cinto adaptado


  • Baton - O Boticário, Intense, Mate, Cor 232 (Resumindo: Rosa Chiclete Fosco)

  • Óculos - Chili Beans Vista




É isso! Espero que tenha sido legal... Se rolar, continuo postando, ok's?





BeijoO nu core!

Nenhum comentário:

Postar um comentário