quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nu_visu: Listras

Oi lindaaaas!

No findi fiz um passei "amorzinho" com o noivo, aproveitei as fotos para fazer um Nu_visu com um look bem fofo, basico e com um pezinho em outra tendência desse inverno que está próximo do fim! Uma coisa meio "os nerds também amam..."



Listras estão sempre em alta, já os babados não sei se vão voltar no verão porque na minha opinião, neste verão as saias e vestidos longos vão bombar, ou seja, não vai sobrar espaço para as nossas amadas saias de babados. Então aproveita enquanto pode amiga!

Tenho que admitir que estou apaixonada por essa Melissa que ganhei do amor! E sim, eu não a tiro! É tão confortável, combina com tudo, muito linda, amei estou amando e amarei eternamente! kkk

Vamos ao look:




  • Regata - Zapieri


  • Cardigã - (Achado da Táta)


  • Saia - Armazém (Presente da minha Cuh)


  • Óculos - Chili Beans


  • Melissa - Aranha quadrada flocada


  • Baton - Avon, Color Trend - Boca Natural


  • Esmalte - Colorama Gelo


Estou numa vibe de combinar a cor do batom com o esmalte no final de semana, huahuahuahuahua!




Pra terminar, eu e o noivo, no passeio pré-aula! kkkkk
É necessário mesmo um momento zen pra compensar os de tensão por vir! #totalaloka




Foi iss0, beijo nu core!



=D

Um comentário: