quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças





Tem coisa melhor do que ser criança??


Eu era FELIZ e não sabia! Quando era criança eu só queria crescer... Queria fazer tatuagem, ir para as baladas, namorar... Mal sabia eu que pra tudo isso precisaria trabalhar, estudar, me esforçar, etc, etc.


Esse fofo da foto é o Natan, filho da Luana e do Anderson (nossos amigos de looooooonga data ^^).


Fizemos muitas coisas hoje:



  • Fomos lavar nossa casa. (Depois conto os detalhes)


  • Fomos dar uma volta no clube;


  • Tomamos sorvete:


  • Visitamos a Lú e o Anderson e


  • Fomos ver mais algumas eternas crianças do meu core! (Caiu, Eiki e Dida) s2 todos!

As lindas foram para o Show do Exalta, mas o meu pique não deu, não! hehehe



Mas como sempre estou pronta para as fotos, olha agente aí!







Tem foto do clube e do Caio (lindo), mas tenho que pegar, quem sabe se eu lembrar post depois, mas se eu não postar está valendo né?


O importante vai ser eu jamais esquecer deste dia tão gostoso e feliz!


BeijoO nu core!


=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário