terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais um dia Feliz!





Genteeee, que coisa mais maravilhosa!


Que dia inesperadamente bom, foi esse? Meu Deus!



Primeiro:



Participei de uma promoção onde a proposta era que enviassemos fotos dentro do tema "O amor está nos Aires". E eu mandei, né! Minha foto não ficou pefeita, pensei em mil coisas super criativas e diferentes, mas no fim fiz algo simples com um resultado bem criativo. Gostei!



Olha a imagem:






No final de semana não vi se o Upload deu certo e para a minha surpresa hoje quando fui ver, eu já estava entre as 15 finalistas... Olha só:




O orgulho é inesplicável, muito bom mesmo! Não preciso nem ganhar, pelo tanto de fotos que foram enviadas, ver que a minha chegou na final, já é beeem gostoso!


Depois entrei no Face para divulgar o link e pedir votos e comecei a tc com a Indy, minha melhor amiga da facul, por fim eu a conveci a vir me ver!





Linda, não vejo a hora que chegue sábado para passarmos o dia todo juntas!

Te amoO, te amoO!

Hoje vou dormir mais feliz do que julgo merecer!



BeijoOs nu core!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário