quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não sei se eu já confessei publicamente o meu amor pelos tons de nude e rosa, mas a verdade é que são as cores que eu mais tenho usado ultimamente.


Após passar exatamente 30 dias sem esmalte escolhi esse nude lindo para ser o primeiro a estampar minhas belas unhas mega hidratadas! kkkk


Essa cor é o CORDA BAMBA da coleção "Respeitável Público" da Colorama. No vidro parecia um tom de areia muito do ensoso (escreve assim mesmo?? kkk) mas foi só experimentar em um dedinho que eu me apaixonei perdidamente! Veja só:


A cor ficou ótima com o meu novo tom de pele. kkkk! Pena que eu estava meio que com preguiça de esmaltar e não caprixei muito.


Apesar de não usar muito os esmaltes dessa marca eu gosto demais da qualidade deles! Essa cor foram 2 camadas generosas mas nada sofridas. O borradinho sai fácil, a secagem é rápida a duração de 4 dias está de parabéns e a cobertura me agradou muito! Nossa quanto elogio, né?


Sim, esse esmalte me conquistou! Mas no 3º dia eu comecei a achá-lo meio triste e como já estou numa vibe carnavalesca decidi ousar!


Não me lembro de qual blog veio essa inspiração, eu acho que foi do Unha bonita, mas agora não tenho absoluta certeza. Enfim, achei a idéia muito digna para a finalidade de "alegrar" o nude tristonho (que eu costumo usar em ocasiões mais formais).


Haaa, mas como o espírito do carnaval está realmente instalado em mim, eu radicalizei na extravagância e me joguei no glitter. Esse é o FASHION da Avon. Eu adorei porque acho que ficou parecendo confeti!


Veja bem o detalhe se não é muito amor esse glitter multicolorido? Charmoso, né? Na verdade, acho que peguei muito leve no travestismo!


Aqui estão os escolhidos (que na verdade já são velhos conhecidos!):




  • SÉRIA - Ludurana


  • BEIJO ENFEITIÇADO - Avon


  • RELAX DA PENELOPE - Risqué


  • BONEQUINHA CHARMOSA - Risqué


  • DEUSA DO OCEANO - Avon


  • FASHION - Avon


  • CORDA BAMBA - Colorama

Gostosura?? Essas combinações com um pouco de candy color me dão fome de marshmellow. kkkk


BeijoO beijoO


=D






3 comentários:

  1. Que inglesinha mais perfeita! Amei!

    Ô, tem um post lá no meu blog... adivinha sobre o que é? rs.

    Besos sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Delicado e divertido, amei.

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito meigo.
    tenho quase todos esses esmaltes.
    adoro inglesinha qualquer dia vou tentar bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com/

    ResponderExcluir