terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mania de Virgem: Comprinhas

Hiii, já estou de volta!


Vim falar da compritcha na Bela Glamour. Eu fiz a compra online, paguei no débito, sem problema, nem dificuldade. A cada passo chegava um e-mail e eu pude ir acompanhando o status da compra até a chegada, que foi quando veio a minha surpresa!


Não é culpa da loja, mas algo ocorreu durante o transporte, que triste, olha o estado do pacote!


Não parece que alguém mastigou essa caixa? #triste


O problema, nem foi o estado da caixa, foi o fato de uma das unhas do disco que comprei ter vindo amassada! Tentei desentortar de todas as formas, mas não rolou. Que pena!


Os esmaltes vieram super bem embalados em plástico bolha, mas as unhas estavam expostas e estragou na embalagem. O correio também está de parabéns pelos bons tratos! =/



Unha torta! =(


O que realmente importa é que os esmaltes vieram bem, inteiros e felizes para fazer parte da minha vida! s2²


O Posseidon é lindo e acho que já falei bastante sobre ele e o Hefesto que é a cobertura holo para transformar qualquer cor. Sim já tentei com o roxo para fazer o Dionísio, não ficou como eu queria, mas... Oque importa é que agora são meus esses lindos! É engraçado que não dá pra parar de olhar, e no sol então??



Agora vou mimir!


Logo volto para mostrar minha unha atual. Estou testando algumas opções para o carnaval! Estou aberta a sugestões!


BeijoO beijoO

2 comentários:

  1. Poxa, que chato... odeio quando os Correios zoam nossas coisas assim :(

    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, nem me fale! Por isso eu não vejo a hora que o tele transporte seja inventado!

      =D

      Excluir