quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Maquiagem: 1º dia!

Hoje tive a primeira aula do curso de maquiagem! Gente que coisa gostosa, estou muito feliz!




Sempre amei maquiagem (quase tanto quanto esmalte) e tem uma poesia que pede para que nos apaixonemos, façamos as coisas com amor, estudemos algo por prazer, não percamos tempo com coisas "bobas" e percamos todo tempo do mundo com quem amamos.




Se eu pudesse (e acho que realmente deveria) tatuaria esse poema para nunca mais me esquecer de como deveríamos aproveitar a vida. Agora que eu já tenho uma formação acadêmica, acho justo fazer algo que me interessa e ser feliz! E estou sendo. Com o passar do tempo se o meu talento "desabrochar" farei posts sobre esse assunto também!




BeijoO bejioO!


Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário