sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mania de Virgem: Glossy Box Janeiro

Confesso que tive algumas distrações no meio do caminho e falhei em ainda não ter mostrado oque veio na minha glossy box deste mês.


Já adianto que a primeira vista pensei: "Ha, nada demais!"

Pooooorém... Minhas amigas... Fui mudando de idéia assim que comecei a experimentar os produtos, que se eu não houvesse ganho provavelmente não teria comprado.





  • CREME DE TRATAMENTO NOTURNO - Pantene: Sempre achei babozeira, mas muita gente notou o brilho diferente no meu cabelo. Não, é muito sério! Tive 2 clientes que pediram para eu A-NO-TAR o nome do produto. Que é da linha "fusão da natureza". Resumindo: ótemow! Quer matar mamãe??! ^^


  • BATON - Dailus: É pink cintilante, pode até ser pink mas como é cintilande, não rola nem flerte. #sorryenjoei!


  • CREME DEPILATÓRIO - Veet: Achava que seria igual aos demais que já conheci e detestei vidinha adentro, mas para minha surpresa eu estava redondamente enganada! Adorei também e recomendo. O meu é para peles normais/sensíveis.


  • FILTRO SOLAR - Coppertone: Ainda não experimentei, como é amostra não dá para o corpo inteiro, então sei lá se vou usar ou guardar...


  • DESODORANTE PARA PÉS - Dr. Scholl's: Coisa mais ma-ra-vi-lho-sa do planeta! Adorei, adorei, adorei³! Eu usei para ir a academia no dia em que chegou (ha, tem mais isso: comecei a fazer academia esse ano, já tou ficando musculosa, kkkkk) sem botar muita fé. Mas olhaaa que eu estava enganada novamente!

É isso, o saldo da glossy continua positivo comigo, 3 produtos mui dignos, uma amostra e um... imcompartível com a minha realidade. Tudo isso por muito menos que eu gastaria comprando-os isoladamente. Assim compensa, nhéam?


Bem, é isso! A passadinha de hoje foi rapidinha só para tentar me redimir pela demora em postar!


BjoO bjoO!


=*


3 comentários:

  1. Eu tenho a maior curiosidade com essas caixinhas, mas ainda não comprei nenhuma. Vale mesmo a pena?

    E você é muito boba, não precisava mandar nada pra mim não... assim fico envergonhada... :$

    E agora virou questão de honra achar a sua plaquinha!

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. A glossy BEAUTY, eu acho que vale sim... A minha caixinha NUNCA veio com valor inferior ao pago. Eu já tive a oportunidade de experimentar produtos muito bons, mas já me decepcionei também... É uma via de duas mãos. A de produtos grimgos, acho que não rola,porque pelo que vejo sempre vem com muuuuitas amostras.

    Hain... Acho que chega amanhã suas coisas. Tou na expectativa que você goste!

    Não precisa se preocupar com a plaquinha nada... E nem com o holo, vc viu que ós meus já chegaram? Comprei no dia em que eu te disse que queria. Achei falta de vergonha eu ainda não ter nenhum! hihihi

    beijoO beijoO

    ResponderExcluir
  3. Escevi um montão de coisas erradas, você entendeu??

    ResponderExcluir