terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um dia é do riso o outro do choro!

Pois é meu povo!


Um dos maiores motivos de eu "manter" esse meu espaço é o de registrar os acontecimentos mais "marcantes" da minha vida. E como nem só de vitórias e conquistas vive uma pessoa NORMAL, hoje vim compartilhar a minha tristeza!


Confesso que chorei. E chorei muito, pois vi um projeto meu se desfazer diante de meus olhos. Pensei no tempo, na dedicação, no meu desejo e pra não ser hipócrita pensei muito no dinheiro também! E não é poooouco dinheiro, é um dinheiro que neste momento pra mim seria beeeem razoável.


Mas tenho algo que pretendo seguir e levar para sempre!


"Tentar sempre, conseguir talvez, mas desistir nunca!"


E por fim essa dor só está servindo para eu provar para mim mesma o quanto sou forte! Agora sou uma gigante de um metro e meio, já decidi: Amanhã mesmo eu recomeço, mesmo que seja do "zero"!


Sei que uma ou outra pessoa que (não me conhece) não gosta de mim pode ficar feliz com a minha tristeza. Mas essa tristeza que sinto não é o tipo de sentimento que derruba, muito pelo contrário é o tipo de coisa que incentiva a levantar a cabeça e recomeçar. Afinal a nossa força vem da onde menos imaginamos, não é?


Quer saber, chega de mimimi, nhenhenhém e xororô! Tenho as melhores amizades do mundo e vou superar isso rapidíssimo! Logo eu sambo na cara do destino e mostro que pra minha fé e determinação não existem barreiras! Vem comigo??


Ha! Por enquanto a programação do blog está de volta!


uRuL! \°/

2 comentários:

  1. >:(

    Não gostei! Coisas boas devem acontecer para pessoas como você e tenha certeza que uma hora tudo vai dar certo!

    Deixa eu te falar, procurei a plaquinha pra vc na Casa da Manicure, mas não tinha. Tem um site (http://www.belaglamour.com.br) que vende e o preço é super justo. Já comprei lá e foi tudo ok. Se não entregar na sua cidade, me fala que eu compro e mando pra vc!

    Besos e força!

    ResponderExcluir
  2. A males que vem para o bem, se não deu dessa vez melhores coisas viram em sua vida. \o/

    Até mais
    Melhoras

    http://mudeasuarotina.blogspot.com/

    ResponderExcluir