domingo, 15 de janeiro de 2012

Ludurana: O estado crítico!

Oi de novo minha gente bonita, cheirosa e entediada!


Que domingo de chuva mais chato, néam??


Vim falar sobre algo que tenho carregado com dor no coração a algum tempo... Eu sempre leio matavilhas sobre a marca de esmaltes LUDURANA, me parece que já tive um esmalte branco ótimo desta marca, mas não tenho muito certeza... Enfim, resolvi procurar por aqui onde de nada tem!


Após gastar 3 pares de sapato, lá em tão tão distante, encontrei uma perfumaria que vende a dita cuja, mas como nem tudo são flores... Olha o estado do frasco que eu comprei. Isso porque era o "melhorzinho" da turma, não foi nem pela cor! (Na verdade eu queria um vermelho escândalo).





Não sei bem oque pensar, a dona da perfumaria disse que esse esmalte estava exposto a pouquissimo tempo e que foi ficando assim logo nos primeiros dias de prateleira. Será que o esmalte chegou a ficar neste estado devido a má qualidade ou a má conservação?? Ou ainda, quem sabe, possa ser devido aos componentes que garantem a ALTA DEFINIÇÃO e SECAGEM RÁPIDA??


Só tenho uma certeza. Está dentro do prazo de validade que vai até 11/2012.


Eu comprei pra ter uma segunda opinião sobre a marca, já que não achei o branco que acho que é da mesma. Agora oque resta é esperar... Ou vir a vontade de "remisturar", ou de comprar outro, ou de ganhar outro, ou de sei lá... Me conformar, né? Afinal de contas eu já comprei!


Seguem outras imagens!







E por fim: Esse pincel que dói só de pensar em usar! Tem concerto? Tem! Mas decepciona abrir um frasco novinho e ver que já veio "detonado" pra você! E isso não pode ter sido um acaso do destino é má fabricação e ponto.

Ludurana, seus esmaltes já estão melhores, né?

Vou mandar um e-mail e assim que eu tiver uma resposta compartilho!

bjo bjo

2 comentários:

  1. Olá chuchu,

    Olha, a Ludurana tem esse sério problema de decantar mesmo. A cor do esmalte nem é alterada, mas fica feio. Eu tenho alguns aqui que aconteceram a mesma coisa.

    Acho super válido mandar um email pra empresa, afinal eles são super abertos às novidades, tem que ser a críticas tb, concorda?

    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e estou super acreditando que terei um retorno, afinal se ninguém falar nada como eles saberão que está rolando esse problema para corrigir, não é?

      bjo bjo!
      =]

      Excluir