terça-feira, 23 de novembro de 2010

Saudadinha

Sabe aquele tipo de pessoa que entra na tua vida pra fazer a diferença... O tipo que você tem que agradecer a Deus todos os dias, por Ele tê-la posto em sua vida?
Ain, não sei nem por onde começar, mas eu tenho muitas amigas maravilhoOosaS!Vou começar por quem está mais distante (fisicamente) neste momento:

Táta!

Você é uma graça que não tem tamanhoO! Espero do fundo do meu coração poder fazer muita bagunça com você ainda!
Toda vez que tenho uma novidade, a primeira pessoa pra quem eu quero contar é você, parece que você me entende, e isso é tão maravilhoso!
Eu amo saber que conto com o apoio de alguém que gosta de mim de verdade (e o melhor é saber que esse alguém não existe só nos meus sonhos, hihihi!
Você é simplismente maravilhosa, eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo!
Tenha certeza, que mesmo que você vá pra china, estarei sempre contigo, pois quando você foi embora um pedacinho do meu coração foi junto, mas não se se separar de mim, e sim pra permanecer perto de ti!


BeijOo nu core



;D

3 comentários:

  1. AMIGA O QUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO?? ai para tudo ate me emocioneiu.. juro..
    ai vam, vc merece muito mais minha linda, a minha amizade é pouico para a sua generosidade!!
    vc tem seu jeitinho assim, doido, consumista e enfim menina, mas sabe... o conjunto da obra é perfeito e se fosse diferente talvz não tivesse tanta graça. minha amiga, a minha vida tem dado algumas voltas, mas tenha certeza de que sempre penso em ti, e lembro de tudo oq fizemos, foi um prazer te conhecer e poder fzer parte de sua vida... mas me aguarde que vai ter muito mais, não fique com este ar de despedida pq estamos apenas começando JURO!Amoi vc pequenina, vc e o rafa se tornaram grandes amigos em muito pouco tempo e naum vaum sair assim tão facil da minha vida!!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga.. nossa a emoção esta ate agpora.... ai q cviousa viu..v c smpre me surpreendendo..cheia das imaginações e tudo m,ais, ai amiga do CEUUU...
    INTÃO AKI NO HARAS ESTA TUDO NA MAIS PERFEITA ORDEM... é lindo e maravbilhoso aki.. estou dolocando algumas fotosd no meu orkut.. estou amando ete lkugar é a realização d eum sonho, estou com uma alegria iemnsa e só seria completa se eu tivesse certeza de que ficaria para trabalhar mesmo sabe???? bom. mas isso é uma outra historia e prometi para min mesma que naum iria ficar pensanod nisso!!!
    bom VAM.. mais uma vez amei a surpresa vc eh linda e maravilhosa.. obrigada
    beijos

    www.cativame.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Fico imensamente feliz por você estar, bem e tão satisfeita! Juro que me sinto realizada junto!
    Não vejo a hora de te ver pra por os bafões em dia... São vários também, heheheê!!!

    Te amoO

    ResponderExcluir