domingo, 28 de novembro de 2010

Seja o Papai Noel você também!

Poxa, parece que fazem anos que eu não posto algo!

A verdade é que eu ando bastante sem tempo, então resolvi postar agora, só porque eu tenho um boOom motivo meSmo!

O correio realiza uma promoção social, muito bonita todos os anos, se chama "Papai Noel dos correios".

Pra participar é bem simples, você só precisa ir até o correio mais próximo de você e adotar uma cartinha. Em cada cidade é feito um cadastro de creches e lares para crianças em situação de vulnerabilidade social, ou seja as cartinhas sempre veem de crianças que realmente não tem a oportunidade de ganhar um presente da família... (Que pecadoOo...)

Mas enfim, como existem pessoas boas, gentis e empáticas como nós elas acabam recebendo a visita do Papai Noel!

Enfim, o objetivo da campanha, além de estimular a imaginação infantil é a de insentivar na criação de cartas manuscritas e também de demonstrar amor ao próximo!

Eu já adotei a minha cartinha, é da Maria Clara, ela pediu um carrinho de boneca e claro que vai ganhar um bem lindo, super-rosa-glitterinado-turbo!

Para saber mais entre neste site: www.correios.com.br/papainoelcorreios2010/




Acredite, não tem nada mais maravilhoso que fazer uma criança FELIZ!
BEijoO nu core!
;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário