sábado, 20 de novembro de 2010

Neca de layout??

Sim, sim... Aparentemente sim!

É muito feio uma Designer começar um blog sem layout??
Espero não estar decepcionando ninguém, mas é que neste momento da minha vida está tudo tão corrido, o tempo não está dando pra nada, preciso fazer 2 milhões de coisas diferentes e não sobra tempo pra eu fazer as que eu realmente quero, por isso, sinto muito, mas acredito que o blog vá continuar sem layout por algum tempinhoO... =/

A verdade é uma só:
Sinto que estou perdendo meu tempo em não arquivar e dividir este momento da minha vida, estão acontecendo tantas coisas e eu simplismente estou deixando passar... Mas não mais! Com ou sem layout, agora tudo que eu quero é dividir e guardar todos os meus momentos... (Mesmo esse de correria e stress ^^)

Estou terminando a facul, e infelismente, temos que fazer um trabalho giganteeeeescOo de conclusão de semestre (daí eu piro de vez, né?). O lado bom é que é o último, mas o ruim é que tem que ser entregue daqui a uns 10 dias e não tem nada pronto, e com essa pressãozinha básica, adivinha oque acontece?

BLOQUEIO!

A minha criatividade foge de mim... Eu não como não durmo, não me divirto, não vivo e o bloquei insiste em fazer moradia na minha cabecinha-de-vento!
Sorte que eu sou persistente e no fim tudo acaba dando certo! (As vezes eu mesma tenho orgulho de mim ^^)

Enfim... Desabafei e agora eu quero pedir desculpas, prometo que farei uma lay que vai compensar a espera!

BEijoO no core!

;D

3 comentários:

  1. hey...sera que sou a primeira a comentar???
    Linda.... com o seu lay.. seu blog será um imenso sucesso vc va ver.. hOHUhA
    te adoorooooo e sinto muito sua flta e hoje pensei em vc inujmeras vezes e desejei que vc estivesse aki comigo inumeras vezes.. juro... saudades

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu blog eh www.cativame.zip.net
    entra lá depois

    ResponderExcluir
  3. Foi, foi sim a Primeir, assim como é a primeira nu meu coreee Taaaa!
    Eu tb sinto muita sua falta e penso sempre em você!!! Mas estou feliz por vc estar realizando seu sonhoO, por falar em sonho, me segue que em breve terei 9dds, vc vai amar, tenhoO certeza!

    Te amoO

    ResponderExcluir