sábado, 10 de março de 2012

Sonho de consumo: Dionísio - HITS

Quase um mês depois do último post, aqui estou eu devolta! kkkk


Gente, sei que é humilde, mas eu estava muito apaixonada e desejando ardentemente esse esmalte a um bom tempo! Ain ain... Como é bom tê-lo por perto para satisfazer meus caprichos! huahuahuá


Sinceramente? Acho um absurdo nenhuma loja da minha cidade vender essa marca! Sou fã de varias cores e coleções. E pelo incrível que pareça eu NUNCA encontrei nenhuma por aqui. (Todos os esmaltes que tenho da Hits foram comprados on-line...) Tá, o lado bom é que vende em diversas lojas na net. O lado melhor ainda é que nada mais importa porque esta cor foi feita pra mim! Veja só:


Haaaa, tive um triste perda de duas unhas da mão direita (ok, não foi tão significativa assim, foram apenas lascas, mas eu dramatizo porque bem sei o amor que tenho por elas) e precisei "podar" todas as outras para ficarem parecidas, por isso este tamanho nanico!


Uso unhas compridas desde os 9 anos de idade (ou seja, faz muuuuuito tempo) e não gosto delas curtas... Eu estranho demais, parece que meu dedo chega primeiro nas coisas, sei lá! Acho realmente estranho! Mass... Como tudo na vida tem o seu lado bom eu estou "curtindo super" usar esses "cotocos" para digitar no celular, hihihihi.


Bem, é isso! E desde já me desculpem a avalanche holográfica que vem pela frente!


BeijoO nu core!


;D

4 comentários:

  1. e eu odeio unha grande pois acho que chega antes nas coisas me dá aflição.. amiga é bem assim mesmo eu sou o feijão e você o arroz.. combinação perfeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso, isso!

      Você chora café e eu choro leite! kkkk

      Excluir
  2. Eu só uso unha curta... mas meu problema é que eu me arranho toda, por isso tenho que cortar, ahuahauhaua.

    Essa cor é linda!

    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas unhas lindas! E pra falar a verdade eu acho unhas curtas mais bonitas e com cara de bem cuidadas, mas eu não sei porque não acostumo, você acredita que minhas unhas estão encravando nas laterais?? Eu acho que é por causa do comprimento e isso meio que me incomada... huahauhauhau

      Excluir