segunda-feira, 12 de março de 2012

Mania de Virgem: Glossy Box Fevereiro

Haa, claro que eu não poderia deixar de mostrar a minha Glossy Box de Fevereiro né?


Continuo vendo muita gente reclamar e eu ainda não entendo o porque. Eu adorei a minha! Nela veio:



  • (Amostra) Shampoo e Condicionador: TRESemmé - Reconstrução e Força: Eu já tinha experimentado uma amostra que veio na minha revista Gloss. E adorei! Meu cabelo ficou super macio e brilhante, mas não me animo a comprar porque imagina quanto tempo vai para gastar meio litro de shampoo? Sei que eu enjoaria! =(


  • (Amostra) Desodorante: REXONA - Efficient: Mas um deschulézol para a coleção! Gostei bastante dele e o cheirinho é muito bom! Sem se falar na fofura que é um aerosol mini! APROVADO!!!


  • (Full Size) Lenços Refrescantes: SANTHER - Kiss Refresh: São lencinhos para revigorar a pele, ele também remove a maquiagem do rosto e área dos olhos. Tenho usado mais com a finalidade de removedor mesmo e já não sei oque será da minha vidinha quando acabar...


  • (Full Size) Delineador de olhos: CATHARINE HILL - Prata: Um delineador lindo, que por si só já vale a caixa toda. (Vai, confesso: "Foi oque eu mais gostei neste mês!") Super macio, pigmentado e TUDO-DE-BOM!


  • (Full Size) Esmalte: Realce - Chamonix 408: Uma cor que por mim não teria. Não usei ele sozinho ainda. Quando chegou eu estava com um esmalte escuro e testei por cima mesmo, então esse esmalte transformou o outro em dourado. Achei bonito, mas não rolou um entusiasmo geraaaal.

Olha os bonitos aí:



Acho que não tenho mais considerações a fazer... Na verdade eu preciso me desculpar por ter demorado tanto a postar, afinal eu recebi no dia 27. Mas queria testar todos primeiro, hihihihi!


Alguém aí recebeu diferente?? Oque veio na sua??


BjoO BjoO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário