quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mania de Virgem: Glossy Box Dezembro

Boa Nooooitê!


Estou em dívida com o Blog, né? Mas é que estou com algumas mudanças em mente, então preciso refletir, para fazer todas as coisas do jeitinho que eu quero que sejam!


Vim contar que melhorei do dodói, mas tive 2 semanas bem corridas, a passada e esta. Mas não poderia deixar de passar a minha Glossy e dividir uns pensamentos!


Bem, o pessoal da Glossy, decidiu adiantar as caixinhas de dezembro para que chegassem antes do Natal. Eu vi em vários blogs e fiquei bem feliz, mas esperei a minha até o dia 24 e... Nada! Então desesperei!


Sei que muita gente fala mal do atendimento, mas eu publiquei o meu pedido do código de rastreio no SUPORTE e fui atendida rapidamente. Como eu já suspeitava o correio já havia feito várias tentativas, então pedi para o meu "bophe escândalo" ir buscar na central e um tiozinho disse que já iria levar pra mim no banco porque me conhece... Fofo, né?


Então, oque tenho pra dizer é isso, ter paciência e educação as vezes pode resolver nossos problemas... (Gente é muito feio ver os chingamentos e ameaças postadas lá no suporte.)


Acho que antes de assinar as pessoas devem saber muito bem oque estão comprando e que atrasos ou decepções podem acontecer, mas são coisas totalmente previsíveis, não dá pra surtar, porque assim nós mesmas fazemos papel de "burras desinformadas". Isso é realmente rídiculo. Reclamar pode, mas baixar o nível, jamais!






A caixinha desse mês veio linda de vermelho! ^^

E os produtos? Olha só:







  • HIDRATANTE - Corpo a Corpo - Romance - Davene (Não gostei do cheirinho mas a hidratação é mara!)


  • ESMALRES - 516 E 538 - Hits (Verde bebê e preto com glitter, realmente lindos, logo mostro!)


  • SABONETE - Capim Limão - Vyvedas (Cheirosinho, mas ainda não usei.)


  • SHAMPOO E CONDICIONADOR - Reconstrução completa - Dove (Eu já estava usando o shampoo e está aprovado, o condicionador e nada não faz muita diferença não.)


  • CONDICIONADOR + CREME DE TRATAMENTO - Dano acumulado - Dove (Gostei, mas não superou a hidratação do creme de tratamento da Pantene que estou usando.)

Enfim... É isso!
Logo volto para e despedir desse ano ou para receber o novo ano que está chegando!


Beijo para todas e FELIZ ANO NOVO!!!!


2 comentários:

  1. Tenho curiosidade com essas boxs da vida, mas confesso que os brindes nem sempre me animam. Será que vão melhorar?

    Besos!

    ResponderExcluir
  2. O meu veio praticamente igual ao seu...

    Kisu!

    Bah

    ResponderExcluir