terça-feira, 15 de novembro de 2011

Testei: Sombra Pure Shine (Vult)

Hoje vim pra confessar que eu sempre tive um pouco de preconceito com os produtos da Vult, eu só conhecia os batons, e tive algumas experiências ruins.

Porém, certo dia eu queria URGENTE uma sombra verde e tive que "me virar" pra encontrar no meio da noite! (#coisademaluca)

Foi quando o nosso encontro aconteceu, lá estava ela em uma farmácia 24h esperando por mim... huahuha

Enfim, testei e me surpreendi, juro que não esperava nada, mas pelo jeito a Vult está realmente investindo mais na qualidade dos produtos!



Veja:













Esta linha é super cintilante, mega mesmoOo. E a durabilidade é mara!


Eu passo de manhã e trabalho o dia todo sem precisar retocar mesmo sem primer!




E os elogios? Haaaaa, a mulherada sempre pergunta a cor e marca!




Segue uma make de fim de semana (relax total) com a minha nova queridinha, eu usei tipo um delineador mais grossinho e depois esfumei um pouquinho pra cima! =]





E a nota...






É isso, espero ter ajudado a mostrar que pre-conceitos são capazes de nos proporcionar desencontros...


Haaaaa, está rolando uma promo beeem legal pra quem tiver vontade de conhecer a marca! Dá um pulinho lá no site! www.vult.com.br


BeijoO nu core!








Nenhum comentário:

Postar um comentário