quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esmalte: Sparkling Grape + Disco Ball

Boa noite, boa noite!
Só eu sei o quanto sou maníaca por esmaltes.
Amo cores, amo texturas... Enfim, amo esmaltes por 7 milhões de motivos!
Contudo, no momento eu tenho um SUPER FAVORITO! É o Sparkling Grape da linha Make B. (O Boticário).

Ele é fácil de aplicar, fácil de tirar os borrados, fácil de remover, não é muito ralinho e tem uma cor ma-ra-vi-lho-sa! Linda de viver!

A cor dele parece mais com essa sem flash, mas como a imagem ficou muito escura tirei outra foto com flash para ilustrar melhor.
Este esmalte é um roxo escuro e cintilante, muito lindo. Coisa de Diva!


Como eu sou bem básica, resolvi fazer uma "filha única" com o Disco Ball da Impala, só para alegrar!

O Disco Ball, também é um esmalte muito gracinha e está super fazendo a cabeça de muita gente, o único problema é a hora da remoção. #comofaz??

Veja a caca que eu fiz! Imagina isso em todas as unhas, iria levar uma semana pra eu conseguir tirar tudo! hihihi. Mas valeria a pena, o efeito dos glitters gigantes é muito perfeito.
Eu que sou a própria parada gay passando amei de coração!


Por hoje é só, preciso mimir, um dia super longo vem chegando aí!

Espero que alguém goste! ^^

Beijo Nu Core!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário