segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vult Savage: Rímel AZUL!

Olha só oque eu descobri (através da minha cuh favorita)!

Um rímel mega bapho lindo maravilhoso e AZUL meu povo!

Não, não sou uma burra deslumbrada que nunca viu isso antes! Pelo contrário, já vi e tive a oportunidade de experimentar alguns de outras marcas como: Avon, Archy, Make B., Água de Cheiro, entre outras que não me lembrarei neste momento.
Acontece que a qualidade deste da Vult não dá pra discutir, só usando mesmo para entender!

Ele colore super bem desde a raíz, além disso não deixa os cílios "grudados", não "empelota", alonga, dá volume, curva, (segundo a embalagem) hidrata e é a prova d'água! Quer mais?! Ele vem nesta linda embalagem com print de oncinha.

Estou adorando e super recomendo para fazer aquela make descompromissada de findi, sabe? Quando você quer estar aparentemente maquiada sem montar a drag que vive em você.



Esta última imagem não está com o melhor foco do mundo, mas dá pra notar a cor, não dá? É muito linda, estou apaixonada! Será que a moda pega?

Depois eu conto como é para remover!

BeijoO
Nuh

Um comentário:

  1. Oi adorei a mascara para cilios.
    Pretendo comprar.
    Queria saber quantas camadas voce passou pra ficar esse efeito maravilhoso.

    beijos!!

    ResponderExcluir